Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

25 de jul. de 2009


Arica/Chile - Moquegua/Peru

24/07/2009

Moquegua/Peru - Palpa/Peru

25/07/2009


Ola leitores e amantes das loucuras dos Trairoes. Estavam anciosos por noticias, hihihihihihi. Pois bem vamos a elas. Dedicamos a manha do dia 24 a reparos na Falcon do Ramiro e ajustes na corrente da Lander do Teco ( troca de filtro ole/ oleo/ Gicle do carburador / lavagem corrente), afinal essa ai tem que ser tratada bem,,ja esta veinha, pode nao aguentar a mega viagem. Saimos de Arica fronteira Chile/Peru, perto do meio dia. Estaciona moto na aduana , pega fila, prenche papel e por fim saimos do chile e entramos no Peru,,,hiuhihihihih, só na aduana do Peru, e faz tudo novamente e mais coisas. Bem perdemos 3 horas e meia nessa burocracia. Saimos a Rodar e o dia foi fraco, resolvemos posar em Moquegura, Capital do Cobre do Peru,,e cidade com 497 anos, Paramos no Holiday Inn da Cidade hihihihihihihi, de tao chique que era , nao tinha agua quente pela desculpa do dono de que agua fria era medicinal, hihihihihihihi. Rodamos somente 244 Km.

Como rodamos pouco e chegamos um pouco cedo em Moquegua, por volta das 17 horas,,,resolvemos que no outro dia acordariamos cedo para dar uma jornada de maratona. Pois bem, assim foi feito. O Ramiro que gosta de uma dormidinha a mais foi o primeiro a se acordar e botar bronca. Saimos de Moquegua exatamente as 8 horas da manha, e mao no bucho, mas as forcas da natureza novamente estavam contra os trairoes. Neblina e tempo fechado por todo o trajeto ate quase ao meio dia quando finalmente saimos do deserto montanhoso do Peru e caimos no Pacifico. Almocamos em Canama, cidade na Praia, muquifo total, comecos o prato tipico Cui,. Um tipo de ratao criado em cativeiro, hihihihih, tem gosto de galinha hihihih. Metemos pau nas maquinas novamete, e o percurso muito brabo, estradas num dos lados mar com penhascos e do outro montanhas de pedras, serra do rio do rastro passa vergonha. Por fim pegamos uma estrada litoranea a nivel mar enchergando as ondas e nossa surpresa qual foi. Pista interrompida agora nao pela neve e sim pelas dunas de areia,,,maquinhas na pista tirando areia para liberar o tranisto para estrada litoranea principal do Peru,,,hihihihi, so aqui mesmo. Passado isso entramos em direcao ao continente novamente e passamos pela cidade de Nazca, aonde tem as famosas lineas de Nazca,,,,que so pode enchergar de aviao. A estrada passa ao lado dos desenhos,,,mas como estamos no mesmo plano,,,so pode-se pensar nos desenhos, hihihihihi. Por fim aportamos em Palpa, cidade 30Km apos Nazca. Percorrido de Hoje 752 Km. Sendo assim a conquista do Peru continua. Ainda vamos ficar peleando por aqui mais uns 3 dias, hehehehehehe.

As fotos somente serao postadas novamente em Quito,,,daqui uns 5 dias, demora muito tempo para postar. Tenham Calma, hehehehehehhe

Total Percorrido da Viagem: 3703 KM

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não come mel, come a abelha, rato é fichinha.
Vi as linhas de Nazca pelo Google Earth, depois do post de vocês, muito interessante.
Eram os Deuses Motociclistas?
Abração Gurizada.

Veiaco do Asfalto.

paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alcides C. Jochims.

Queria só ver o Teco comendo ratão.ahhahahahhahhhahahahah

Unknown disse...

E o Lokzinho durmindo na cama de baixo dessa vez???
heheheh