Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

2 de jul. de 2009



PREPARATIVOS FINAIS


Após um ano e meio de planejamentos minuciosos, escolha de roteiro a ser percorrido, bem como o objetivo proposto (assistir corrida Motogp em Indianápolis). Esta chegando a data da partida para a Mega Viagem dos 10 anos dos TRAIRÕES DO ASFALTO. Será entre os dias 19 e 20 de julho saindo de Cruz Alta/RS em direção a cidade de Porto Mauá, sendo que à preparativos de amigos do grupo e de outros grupos seguirem em comboio ate a fronteira com a Argentina. Depois de muitas conversas, vários convites a motociclistas, os lok que se propuseram a mega viagem foram: Isaias Cossetin Jochims, Rafaelo Marchioro e Ramiro Chaise da Veiga.

As maquinas que irão desempenhar esse arduo caminho de ida e volta até indianápolis são uma Falcon NX4, uma lander xtz250 e uma lander xtz250x, as quais encontram-se nas concessiónárias das marcas passando por revisões minuciosas para aguentar essa jornada.

Os três loks por fim, como mostra a foto foram autorizados na semana passada a entrarem nos paises pendentes de vistos.( México e USA). Sendo assim a viagem está liberada.




Um comentário:

Roberto DR800 disse...

Olhem a foto do passaporte que passou na imigraçao americana. O cara é um meleante de primeira, vai ser atravessar a fronteira e pegar uma HD emprestada para rodar , ahahahahahaha.
Boa Sorte gurizada que o veio aqui vai ficar torcendo