Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

26 de ago. de 2009



MARSHFIELD (MISSOURI) - ST LOUIS (MISSOURI)

25/08/2009

ST LOUIS (MISSOURI) - INDIANAPOLIS (INDIANA)

26/08/2009

Obtivemos algumas informacoes e demos uma estuda nos mapas, para largar em direcao a St Louis somente percorrendo a Old Route 66. E complicado foi uma das primeiras estradas dos USA e no decorrer com a construcao de outras e etc ela sempre muda de nome. E sem falar que tem uma auto estrada nesse trecho que as vezes pega parte dela. Pois bem, fomos no instinto, mapas, GPS e placas pela Route e logo nos 30 Km de US 66, a Falcon ja se derreteu toda e furou um pneu, hihihihi. Paramos numa oficina de venda e reparos de trailers, sacamos a roda e fomos atras do conserto e ou troca da camara. Achamos a uns 8 km dali uma concessionaria Yamaha/Honda. Valeu U$ 25,00 pelo conserto com camara nova. Voltamos la e montamos e metemos pau. E um tal de cruza por cima da auto estrada a toda hora, e entra e cidades minusculas e tal. Mas vale a curticao, as vezes esta bem abandonada, sem acostamento e bem estreira. Essa parte da 66, passa perto das carvernas aonde ficava escondido o Jesse James, hihihihi, Nao fomos por la, hihihihih. Valeu o passei, em toda manha e tarde percorremos 306 Km somente na lendaria Old Route 66, e posamos um pouco a frente de St Louis. O percuros de hoje era barbada, somente mais 235 milhas para Indianapolis. e a coisa transcorreu muito bem, Fizemos um passeio alternativo tambem, Pela US National 40, que pelas placas a estrada e de de 1806 e corta todo o pais. Essa regiao ate Indianapolis, cortamos o estado de Illinois e entramos em Indiana. Regiao totalmente agricultura, soja e milho dos dois lados da estrada durante todo o trajeto. Olha pessoal o preco vai despencar, pq o sojao e milho ta loco, hihihihihih.

Percorridos 807 Km

Total Viagem 14751 KM

5 comentários:

Tô Dry disse...

E dai gurizada. Bela foto essa da Route. Estamos de olho nas notícias.
No encontro aqui de Cruz Alta, a CBzona deu 140 milhas por hora no dinamometro.
Abração e sigam em frente.
Veiaco

paulo disse...

ola brothers ...q beleza ,,,,vcs vao volta muito bacanas dai dos USA ,,,,só tao andando no meio da fartura ...hehehhe APROVEITEM !!!!
abraçao paulo e etor 27.08.09

Max disse...

Grande galera, chegaram no tempo certo, tudo beleza, grande viajem!!! Abraços.

Unknown disse...

E dai lokedo...tua na paz então,beleza de viagem, hein!!
E eu aki..neste Rio Grande veio,roxo
de ciumes, porem torcendo e acompanhando vcs.Abraços e..pe na tabua...

Gra e Rogerio disse...

Oi
a sportv 2 esta transmitindo o motogp, mandei uma msg pra eles avisando que vcs estao ai e que foram de moto... sugeri uma entrevista com vcs...

dei o endereco do blog...

bom domingo

rogerio