Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

Trairões Videos

Loading...

11 de ago de 2009


PLAYA HERRADURA (COSTA RICA) - ILSA OMETEPE (NICARAGUA)
09/08/2009
ISLA OMETEPE (NICARAGUA) - CHOLUTECA (HONDURAS)
10/08/2009
CHOLUTECA (HONDURAS) - SALCOATITAN (EL SALVADOR)
11/08/2009


Como podem perceber a falta de informaçoes foi devido a zona de turbulencias que estavamos passando, hihihihihihi. Mas esta tudo tranquilo. Saimos da Costa Rica, cedo, para fazer os tramites na fronteira com Nicaragua e escolher uma cidade mais o menos. Sempre nas saidas do Países sao rapidos, o que a cobra fuma é na entrada. Chegamos na fronteira da Nicaragua perto do Meio dia (um calor dos infernos , hihihihi). A nossa surpresa! Os papeis das motos rapidos como Bil de Kid no gatilho, hihihihi. Porem para carimbar os passaportes, meus amigos,,,tinha umas 500 pessoas tipo Foz do Iguaçu e so dois bugre carimbando naquela pressa , hihihi, Resumo: 3 horas, taxas de $ 19.00 para nos e motos, Começou as estorçao. Chegamos numa cidade chamada Sao Jorge na Nicaragua, indicados para ir na Ilhga de Ometepe, que esta no lago da Nicaragua, (indicados por muita gente, por dizerem ser o lugar mais bonito de toda America Central), Sentamos para almocar as 16 horas na porta para pegar o ferry boat para Ilha. Num restaura de um Italiano que fez a Viagem (Ushuaia - Alasca, so pegando onibus, e ate escreveu um livro, hihihihi). embarcamos no ultimo Ferry as 17 horas,,,e leva uma hora e meia. Chegando perto da ilha que é formada por dois vulcoes somente, Chegamos na ilha,,,,,,sem luz e sem agua, hihihihi, O unico Mukifo que tinha gerador paramos, U$ 5.00 para cada um,,,mas agua do cano e luz de gerador,,,hihihihi e com direito a teto do quarto no zinco direto e os mosquitos pegando , hihihihi. Essa tal de ilha,,,e lotado de estrangeiros visitando,,,eles saem tipo tatu dali,,,e so mato e esses dois vulcoes,,,ta loco,,pior lugar que ja vimos ate hoje,,,,,,,,, Esse é o point da Nicaragua, hihihihi. Na manha seguinte acordamos cedo, quase sendo levados pelos mosquitos, hihihi, pegamos o ferry de volta para o continente,,,e largamos fedendo,,um calor de 38 graus na sombra,,,,derretendo tudo,,,decidimos que iriamos dormir antes da fronteira com Honduras,,,para sentir o clima,,se estava fedendo ou nao, hihihihihi. A 8 Km da fronteira,,,para finalizar a Nicaragua,,,que segundo nosso amigo Italiano so é pior que o Haiti na America Central. Fomos estorquidos pelos guardas de transito, em U$ 20.00. FDPsssss. Mas tudo bem Nicargua,,,é isso ai,,,,Taco a Taco com o Peru,,,,hihihihihi. Continua............................acabou a hora na internet,,,,,,hihihi

A Continuaçao. Na fronteira com de Honduras o pessoal viu que os trairoes estavam chegando e a barra ficou mais aliviada, hihihi, que nada a confusao esta na outra fronteira. Os tramites, U$ 45.00 para cada um,,,e todo de sempre,,,xerox,, papel,,etc. Entramos no país e ja sabiamos que tinha varios retens,,da policia e que poderiam pedir grana, apesar da mulher da aduana dizer que nao tinha que dar nada. Andamos somente alguns Km e nos hospedamos bemmmmm, hotel com piscina e quarto com climatizador,,ja que o calor de noite era de 32 graus, e a noite passada tinha sido mal dormida. Na manha seguinte apesar de quem o pessoal nao recomenda El Salvador, e sim continuar por honduras ate a Guatelama. Fizemos o inverso ainda bem. Nos 150 Km de Honduras fomos parados mais 5 vezes,,,e na fronteira com El Salvador,,,ultra rapido,,sem xerox, sem pagar nada,,,maravilha total. Acabamos por fim fazendo um otimo passeio por el Salvador e chegamos na regiao que chama da Rota da Flores na cidade de Salcoatitan,,,produtora tambem do tal Cafe de El Salvador,,Cafe das Montanhas.

Km percorridos: 1023 km
Total Percorridos : 9343 km




9 comentários:

paulo disse...

ola brothers......
TD ISSO , FAZ PARTE DO PACOTE ....
e dessas partes ¨BOAS¨ .................
a gente mais se lembra , depois ...hehehhehe.. senaun seria uma rotina ....heheheh... aproveitem !!!
abraçao paulo e etor 12.08.09

Anônimo disse...

Esses caras são muito burros, chegam num lugar de noite saem no dia seguinte de madrugada vomitando opiniões e cagando regras. Conheço a ilha e tem lugares maravilhosos: Esquipulas, Charco verde, ponta estreita, Mérida etc. Uma estadia de três dias é o mínimo para conhecer a ilha. Quanto aos mosquitos, vai conhecer os piums do Mato Grosso e vai ver o que é mosquito.

Trairões do Asfalto disse...

Cagando Regras nao meu amigo,,,mas vomitando opinioes sim. Se tu achou mil maravilha, va novamente e ou se mude para la.

joao e carol disse...

Mnada este palhaço que publicou este comentário se foder, to aki com joao gaviao na pastelaria, dá-lhe trairoes....

Rodrigo disse...

O seu anônimo, vai se fude...
Pau nas gata galera e melhoras pra motoca do Ramireza. Sorte a todos.
Bulezito.

Rodrigo disse...

Escrevi uns troço aki e o seu google não deixou publicar, mas era pro seu anônimo, então o mesmo se sinta destratado...
É isso ae galera problemas fazem parte, a galera daki ta torcendo e mandando energias positivas pra vcs...
Aguante Trairões...
Bulezito...

Tô Dry disse...

Quem é esse bocaberta aí?
Manda ele vim pra Cruz Alta pra conhecer o que é Charco verde e Ponta Estreita. Babacão.
Dá-lhe máquina gurizada!!!!!!

Veiaco do Asfalto

Maria Belèn Tinajero disse...

Aguante Trairoes !!! Su relato es perfecto,su relato es incuestionable !!! Buenas rutas y buenos vientos !

Alemonster disse...

Vai zé vudê anônimo Moe Brown. Não deve andar nem de berlineta, fique quieto que assim é mais bonito.