Trairões do Asfalto

3 de ago. de 2009

QUITO

31/07/2009

LIMA (PERU) / PASTO (COLOMBIA)

01/08/2009

PASTO / BUGA / BOGOTÁ

02 e 03/08/2009

BOGOTÁ / CIUDAD PANAMA

04/08/2009

Ola pessoal!!!!, Estavam preocupados? Ainda estamos vivos hihihihi, apesar de estar na Colombia. Bom dia 31/07/2009, ficamos em descanco na cidade de Quito na casa do nosso amigo Gabriel, fizemos alguns passeios pela cidade e disfrutamos da estada nessa cidade bem aconchegante. No dia 01, saimos em direcao a Colombia. O gabriel nos acompanhou em sua moto Russa ate uns 70 Km no marco chamado a metade do mundo, Aonde esta a linha do ecuador aqui e o unico lugar no mundo que se pode ser toda a Via Lactea, ou seja toda constelacao de estrelas. Após as devidas despedidas e agradecimentos pela maravilhosa estada a custo zero hihihihih, partimos para entrar no territorio Colombiano. Chegamos na fronteira logo apos o almoco e como de previsto 2 horas e meia de papeis e carimbos etc.... Com tudo pronto e preparados psicologicamente para enfrentar o exercito, os paramilitares e o Guerrilheiros, já sofremos o primeiro assalto sem pistola, hihihihiihihih, dos locais mesmos. Na hora do cambio fomos logrados em R$ 60.00 hihihihihihi. Comecamos bem e ainda tinha por vir todo o sul da colombia com as Farc e etc, hihihihihi. Posamos na cidade de Pasto, primeira grande cidade apos a fronteira, uns 100 km. Paisagens bonitas,,,montanhas e selva. e nada de guerrilheiros hihihihihihi. Domingo dia 02 acordamos para um passei pelas montanhas colombianas sem pressa para chegar em Bogota. Por volta do meio dia a lander do Teco sofreu o primeiro furo de pneu e sofremos o segunda assalto sem pistola por aqui, hihihihih, R$ 20.00 so para trocar a camara,,,,ta loco,,,os locais estao piores que os guerrilheiros. A o calor pegou de a pá,,,,36 graus e estamos tudo quase pelados nas motos hihihiih. Por fim conseguimos chegar somente ate Buga. Uma cidade de peregrinos tal como Nossa Senhora Aparecida em SP, tem uma mega igreja de peregrinos e tudo preparados para eles. Se chama a Igreja de Nosso Senhor dos Milagres. Partimos Segunda de manha cedo em direcao a Bogota, passamos pelo triangulo do cafezal que eles chamam,,,plantacoes de cafe e banana em todas as montanhas, hihihihihih, Muito bonitas paisagens. Subimos ate 3500 mts para cruzar uma cordilheira e chegar ate bogota que esta a uns 2500 mts. Algumas curiosidades: Os motociclistas todos tem que usarem uns coletes com o numero da placa da moto, a gasolina ta custando R$ 1.85 o litro e a policia de carreteras que chamam so usa motos e tudo na maioria suzuki frewind 650, e nada de pistolas,,,e sim fuzil em punho hihihihihihi. Sem falar que o exercito esta em peso nas estradas para seguranca da negada, hihihihihi. Bem hoje dia 04 estamos fazendo os tramites para embarcar as motos e tal,,,,Iamos direto para Guatelama,,por causa do conflito em Honduras,,,mas quiserem fazer mais um assalto sem pistola,,,e por fim decidimos que vamos para cidade do Panama,,,as motos saem hoje e chegam amanha e nos vamos pela tardinha e chegamos hoje mesmo. Na fronteira de honduras se estiver fedendo vamos meter as motos numa transportadora de caminhao e nos vamos pular de aviao ou de bus.

Bem pelo momento e mais o menos isso,,,,hihihihihi. até mais galera...