Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

8 de set. de 2009

CARACAS
08/09/2009
Hoje os trairoes ganharam asas. hihihihi. O dia inteiro foi gasto nos tramites de aeroporto e viagem ate caracas. Voo as 9:55 pela American Airlines num Boeing 777, lotadinho, tambem pelo preco de U$ 130.00 so podia hihihihih. Chegamos as 01:50 em Porto Espanha capital de Trinidad. Fizemos imigracao, aduana e balcao empresa Caribean Airlines para Caracas, passagem cara para viajar so 1:30 aviao marca Dasch 8 -300 turbo helice para 40 pessoas emocao total, quase batia asas, hihihihi. Por fim chegamos as 19:00 e nos reencontramos com o Teco que passara todo o fim de semana de lua de mel com sua esposa em Isla Margarita, hihihihi. Foi com a van do hotel nos esperar, hihihihihi. Amanha metemos no setor de carga pelas maquinas que imaginamos devem estar por la, hihihi, e comecamos a etapa ate Manaus.

3 comentários:

João Guilherme disse...

Amigos Trairões
Estou feliz por esta grande aventura, fiz copia do diário da viagem, assim me mantenho ainda mais ligado ao ler e reler...
Quando leio, é como se eu estivesse rodando junto. Imagino-me nos lugares, chegando a sentir o vento na cara e outras vezes o calor e a chuva.
Na hora de deitar, Nicolas e eu damos as mãos para nossa oração e todos os dias o trairinha fala: “Deus, cuida dos Trairões”.
Um enorme abraço, estamos esperando vocês!
João Guilherme e Nicolas
Trairão & Trairinha

Gra e Rogerio disse...

Trairoes

que baita aventura... depois de manaus qual vai ser o roteiro?

Max disse...

È isto aí galera, bom retorno, tenho acompanhado direto e babando com as fotinhos, que emoção!