Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

10 de set. de 2009

MACUTO (ESTADO DE VARGAS VENEZUELA)
09-10-11/09/2009 Perto do Aeroporto
Galera, literalmente temos que nos benzer, ou tomar banho de sal grosso. A coisa ta complicada. Fomos no aeroporto para pegar as motos e nada. Sem falar que o setor de carga do aeroporto de Caracas e uma esculhambacao total, ninguem sabe nada e aonde estao as empresas e seus armazens. Ficamos a manha inteira procurando mas encontramos a tal TAMPA CARGO. E tivemos a noticia que nada das motos e tambem de voos de Miami para Caracas nenhum desde domingo. hihihih. Aqui e so um escritorio com poucos funcionarios que te dao atencao mas nao resolvem nada. Nos mudamos de Hotel, para perto do Aeroporto numa praia, que a cidade se chama Macuto. O lugar e o hotel estao ajeitados, mas a inseguranca e violencia e brutal. Tudo literalmente tudo fecha as 20 horas e ninguem na rua. Passam grades trancas e tudo que tem direito. Na vinda para o hotel de carona com um dos funcionarios da empresa em seu chevetao, nos contou como que ta a empresa. Ela tem 4 avioes de carga, porem 2 estao quebrados e sem previsao. Visto que dai ta tudo acumulado as encomendas e como imaginamos apagando incendios para aonde tem mais coisas. Hoje chegou dois voos de Miami pela Tampa porem em avioes arrendados, mas nossas motocas nada. A previsao e que venham amanha, mas nao temos mais esperanca. A unica coisa que podemos e meter pressao por email e telefone. A empresa TAMPA CARGO, ate entao muito bem atenciosos, o pessoal que trabalha, porem o desrespeito com os clientes e algo, pq sabem que tem poucos avioes e nao conseguem com a demanda das cargas que ja tem e ficam pegando mais e os clientes que se fodam e esperem. Pq agora que ja estamos por aqui na Venezuela e as motos em Miami fazer o que, so por telefone e email. Imaginos que ate segunda feira possamos ter as motos, pq se vierem sabado e ou domingo, a Aduana que e algo bueno aqui so na segunda, sendo assim prolongamento de ferias que ja estamos deste quinta passada.

2 comentários:

Tô Dry disse...

Rafa, tu tens certeza que explicou pra mulher que as motos não necessitam de quarentena, ou seja 40 horas e não 40 dias? Ela entendeu certinho?
Abração
Veiaco do Asfalto

Unknown disse...

HOLAAA AMIGOS, UNA ALEGRIA SABER DEUDS. LUEGO DE ESTE HERMOSO VIAJE. UN ABRAZO INMENSO A TODOS, Y OJALA LLEGUEN LAS MOTOS PRONTO. NOS VEREMOS EN CRUZ ALTA¡¡¡¡¡¡¡LALO ARTERO