Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

11 de set. de 2009

MACUTO (VENEZUELA)
12 - 13/09/2009


TAMPA CARGO, envia motos dos trairoes em voo especial de Miami - Caracas as 19 horas com chegada prevista as 22. Pois e galera,,enfim as motos devem estar ja em Caracas, se o voo nao caiu, Mas como estamos num pais maravilhoso, de igualdade social e etc.... A aduana nao funciona sabado e nem domnigo, sendo assim passaremos mais dois dias nesse lugar explendoroso, que aqui estamos, hihihihihihi. Para segunda feira pegar as magrelas e meter o pau para fora daqui de uma vez, e enquanto isso ferias forcadas.

3 comentários:

paulo disse...

Ola brothers ....sintam se bem a vontade , de ferias , vacaciones ...hehehe...ta parecido com nossa rotina qdo estamos no paraguay querendo resolver alguma coisa ...ninguem sabe , demora naun sei qto tempo ,mas um dia sai,,,heheh ...eqto isso ....aproveitem as ferias ,,,bom retorno ...abraçao paulo e etor 12.09.09

Tô Dry disse...

E o terremoto ai, gurizada? Saiam logo, senão vão dizer que os trairões derrubaram o Hugo Chaves.
Abração
Veiaco do Asfalto

Moises Prevedello disse...

Gurizada medonha, já que tão de bobera aproveitem as Caracas de Caracas, mas se liguem com os Caracos que podem caracar a vida de vocês. Rafaelo não se micha Tchê bagual, deixa o território demarcado para as próximas passadas por aí.
Abraço, a todos. Bom retorno.
Prevedello