Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

8 de fev. de 2010

Estilo Trairão de Ser


Eu tenho orgulho em pertencer ao moto grupo Trairões do Asfalto, por ser construído por amigos que tem amor a aventura, ao mundo motociclístico e sempre com propostas e objetivos a fazer, ser cumpridos e a vencer os desafios.
Eu teria vergonha de vestir esta camiseta, se eu não cumprisse alguma meta, não me sentiria honroso em carregar em meu peito aquele bixão, sorridente e feliz, acelerando aquela motoca, se deliciando ao sabor do vento. Nunca trocaria nossos idéais, nossas forças, nossas conquistas, por qualquer outro moto grupo, com ou sem passado, perdedor ou vencedor.
Jamais um Trairão que se propõe a um destino, não se importa como vai chegar a este local, com dificuldade ou facilidade, lá estará o Trairão, provando ser merecedor do desafio.
Nós Trairoes fizemos nossa história e servimos de exemplos e estímulos para muitos, esta e a família dos Traiões. Apertar um botão, acelerar uma moto e gostar de aventura, é para todos, mas para fazer de verdade, tem que ter amor e paixão. Este é o mundo da motocicleta, é ser um apaixonado este é ser um Trairão do Asfalto. (João Guilherme Mostardeiro)

Um comentário:

Unknown disse...

ESTILO DE SER É QUE FAZ A MOTOCA SER NÃO UM BRINQUEDO, NEM UM MEIO DE TRNSPORTE QUALQUER, MAS UMA EXTENSÃO DO NOSSO CORPO, ONDE UM COMPLETA O OUTRO, NÃO INTERESSANDO O TAMANHO, A POTÊNCIA, POIS CADA UM SABE O NÚMERO QUE DEVE CALÇAR, COM O ÚNICO CUIDADO, DE SENTIR PRAZER, NÃO DOR!!
GRANDE ABRAÇO JOÃO!!!!!