Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

29 de set. de 2010

FOI DADA A LARGADA

Domingo de manha cedinho, uma das XT largou em direçao ao Goias. Como já é de praxe dos Trairoes, chegarem das viagens separados, nessa alem de chegar separados, saímos separados, hehehehe. Nesse novo estilo de se encontrar durante a Viagem, como falei, sai no domingo cedinho com a XT full de carga, depois de viajar quase o dia inteiro, meio com vento, frio, e chuva depois do meio dia acabei por dormir perto de Maringá. Na manha seguinte de segunda, ai sim, acordei cedo e o pau pegou na chuva o dia inteiro, rasgado todo o Sao Paulo. A motoca XT, é da brutas mesmo, na chuva carregada a 140 km e nem reclama. Porem ela náo aceita perfumarias instaladas nela. E essa minha o antigo dono instalou um alarme Positron, e agora descobri para que serve. Para dar pane eletrica depois que molha e deixar o cara empenhado na estrada. E foi o que aconteceu, logo após o meio dia essa bosta de 5 em 5 minutos acionava sozinha e eu desligava no controle, mas isso era um aviso da motoca XT, dizendo: desconecta essa coisa de mim, por que senáo eu vou te deixar empenhado, hehehehe. Lá pela sexta vez de fato ocorreu, a merda ligou buzina, piscas e desligou a injecao e eu fiquei empenhado na chuva no acostamento. Nao tirei nem o capacete, desarmei toda a bagagem, abri o banco da motoca, peguei um canivete do nosso amigo Gabriel e cortei tudo os fios que encontrei, hehehehe, náo que resolveu. Montei toda a tralha e dai sim,,,,,,meti 150 km na chuva para recuperar, e ela queria mais,,,,mas tambem ficou bebada, fazendo uns 15 eu acho. Mas no fim tudo tranquilo e cheguei em Itaruma/Goias, para ficar esses dois dias hospedado na casa da minha irma, para quinta feira cedo sair em direçao a Jaciara/MT onde provavelmente vamos nos econtrar eu e o Joao, para dai sim dar seguimento ao tour pela America do sul.
1525 Km
29/09/2010

Nenhum comentário: