Trairões do Asfalto

Trairões do Asfalto

30 de jul. de 2009


LOJA - CUENCA - RIOBAMBA - QUITO (ECUADOR)
29 e 30 -07-2009


Alpes europeus ou Ecuador? Pois essas foram as paisagens que nos acompanharam desde a saida de Loja no dia 29 ate a chegada em Riobamba. Saimos de Loja no sul do ecuador nao muito cedo, com o intuito de curtir as paisagens que estavam por vir. E logo na saida elas comecaram a surgir e tambem os testes das maquinas quanto aos seus sistemas de suspensoes, hihihihi. A estrada entre loja e Cuenca esta toda sendo reformulada sendo re feita em concreto e varias partes estao em terra. No princiopio todos cuidando os buracos e tal,,logo apos os primeiros minutos pau nas gatas e emparellando tudo e as bichinhas sofrendo hihihihihi. O trajeto muito dificil muitas subidas descidas, curvas e retas no maximo de 100 mts. Viajando o tempo todo entre os 2500 e 3500 mts de altitude, porem o frio esta de acordo. Almocamos em Cuenca, cidade no meio do vale nas montanhas e arquitetura preservada. Apos o almocamos nos dirigimos a cidade de Riobamba, onde dormimos. Na partida de cuena a Riobamba foi tipo corrida maluca, cada um sabia so que tinha que chegar em Riobamba,hihihihihihi, A moto do Ramiro pelo problema da altitude ia devagar e Rafaelo e Teco separados, Saimos um em primeiro, e segunda e terceiro e nos encontramos todos perto de Riobamba todos trocados de posicoes, hihihihihi. Ecuador favor colocar placas na estradas. hihihihihihi, ainda mais que nosso amigo GPS esta de greve desde o sul de Peru. Outro grande detalhe: Sempre hospede e trate bem um motociclista em viajem. Na chegada em Riobamba nos esperava um grande presente de Gabriel estuve por aqui, nosso amigos em Quito. Nos esperava uma diaria paga num hotel fazenda 5 estrelas. www.haciendaabraspungo.com, hihihihihihihih, Muito Obrigado Gabriel. Bem Hoje apos um mega cafe saimos em direcao a Quito. Chegamos ao meio dia e logo nos esperava Gabriel e aqui estamos em seu apartamento hospedados e comendo um assado, depois de conhecer o centro historico de Quito muito lindo.
Total percorrido nesses dias 726 Km
Total percorrido da Viagem 6174 KM

6 comentários:

paulo disse...

ola brothers....só de ler ,dá pra imaginar ,,,q beleza ,,, e parece q ta td melhorando,,,,se continuar assim o Obama vai estar esperando vcs ...eheheh...otima viagem aproveitemmm !!!! abraços paulo e etor . já emendando os mapas ..heheh

Anônimo disse...

Ta certo que o Teco e o Ramiro são casados, mas tu Rafa, vê se bota umas muié nessas fotos, nem que seja a filha do dono do posto, já que vocês, pelo jeito não tem tempo nem pra mijar ou fumar um cigarro. Estamos indo num encontro agora no sábado em São Luiz Gonzaga, se der, manda pro Rogério um vídeo, tipo alô gurizada estamos aqui em..., pra nos mostrarmos pros loucos.
Abração
Veiaco do Asfalto

paulo disse...

ola brothers ....é isso ai !!! cade as gatas kentesss ??? hehehe abraçao ....paulo e etor

Anônimo disse...

Cruz Alta, 31 de julho de 2009.
Estamos acompanhando os amigos, vendo as fotos e curtindo a viagem com vocês...
-> Quando chegar ao Mexico tomem uma TEQUILA por nós.

Bom sorte!!!
Fabio Bilibio
Jordão Ramos

Rogerio disse...

Ai Cambada de malucos!! Sumiram do mapa pois ja estamos curiosos por noticias.
Forte abraço da Turma toda e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Arriba Trairões!
Muito sucesso e emoções nessa incrível jornada. Estamos atentos nos seus relatos!
Abraços
Tio Tonho, Denise, Germano e Carolina