Trairões do Asfalto

8 de ago. de 2009

CIDADE DO PANAMA - LAS LAJAS (PANAMA)

06-08-2009

LAS LAJAS (PANAMA) - MANUEL ANTONIO (COSTA RICA)

07--08-2009

MANUEL ANTONIO - PLAYA HERRADURA (COSTA RICA)

08-08-2009

Ola pessoal. O dia 06 comecou bem atipico em relacao ao nosso cotidiano diario. O Teco assumiu os afazeres do dia. Contratou o taxi ate o aeroporto para ir pelas meninas que teriam que estar por la esperando. Pagamos a bagatela de U$ 20.00 (preco muito bom). Chegando por la no setor de carga, demos uma espianda e estavam nos esperando, hihihihihi. Fiz o desembaraco e fomos em direcao a Aduana para fazer os papeis para rodar no Panama. Mais uma vez o Teco tomou a frente e assumiu ate o computador da aduana para preencher os formularios, hihihihi. O calor pegando parelho umido tipo te agarra. hihihihi. Ok, tudo pronto saimos em direcao a Costa Rica. E por mais um motivo o dia atipo. Almocamos na estrada e logo na saida a chuva veio, mas amiga, quente, hihihihihi, vinha e ia,,e assim foi ate o final do dia. Tivemos o primeiro problema mecanico. A lander (Rafaelo) simplesmete morreu em plena pista dupla, hihihihi. Menos mal que solucionamos rapido. Queimou a vela, como tinha de reposicao trocamos e pau nas maquinas. 20 KM depois, caiu a placa. A bichinha nao tava a fim de colaborar,,ela andou de aviao e ficou mal acostumada, hihihihihihi. Mas a gambiarra pegou novamente e pau de novo,,ai ela viu que nao adiantava, hihihihi. Achamos uma praia hinospita no pacifico do Panama,,,Las Lajas. Um resort por preco de Santa Helena em Cruz Alta hihihihihi. O restante so por fotos. No dia seguinte depois das 10, por que ate essa hora a praia pegou,,,seguimos em direcao a Costa Rica,,,chegamos na fronteira ao meio dia. Saimos as tres ( a mais demorada ate agora), No fim chegamos ate uma praia Chamada Manuel Antonio (so para gringos, hihihihi),,,,ali nos hospedamos, hihihihihi. Hoje dia 08 saimos de manuel antonio com intuicao de ir ate a Nicaragua, que fica uns 330 km de distancia, mas andamos 70 Km e chagamos em Playa Hermosa, Playa Jaco e Playa Herradura, hihihihi, Mundial Bilabong de Surf,,,( gente pata todo lado, nego de todo mundo competindo, hihihihi), Causa, estamos aqui hihihihihi, e vamos so amanha para nicaragua. A estrada Panamericana no Panama quase que 100 por cento dupla. Na costa Rica saimos da mesma e estamos costiando o litoral do Pacifico, Nao fomos pelas montanhas. Curiosidades, A gasolina no Panama R$ 1,42 na Costa Rica R$ 1,75. Era mais o menos isso, mais adiante tem mais noticias e fotos.